terça-feira, 7 de junho de 2016

Naked Drivers - Visceral e fumacento


Da calorosa e infernal Natal, surgem no final de 2015 quatro audaciosos jovens infectados pela mais quente e selvagem febre já catalogada: a febre do rock’n’roll. Assim nasceram os Naked Drivers. Movidos e inspirados a cervejas, amplificadores valvulados altamente saturados, pedais de fuzz e pelo ronco agressivo dos motores V8. Os motoristas pilotam um som sem pretensões de mudar o mundo ou transmitir alguma mensagem de impacto, estão absolutamente comprometidos com a diversão e com a pegada forte e despretensiosa.

Em sua formação, membros que já passaram por diversas bandas norte rio-grandenses, tais como Camarones Orquestra Guitarrística, Stoneagles e Cabrones, trazendo as experiências e vivências acumuladas para esse novo projeto.   

Naked Drivers é:
Philipe Olimpio - Voz 
Leo Martínez - Guitarra
Wagner Ramalho - Baixo
Fabio Riváz – Bateria

“Cause we're naked drivers”




DISCOGRAFIA
 

Hot like a fever! - EP 2016
1.Naked Drivers
2.Rock'n'Roll fever 
3.Over the top
4.Tryin' to escape


2 comentários:

  1. Banda forte, com a clássica pegada do Rock n' roll e ao mesmo tempo a originalidade de quem é influênciado por uma variedade de bandas. Além de "Camarones Orquestra Guitarrística, Stoneagles e Cabrones" os caras também tocaram em banda como Sex n' Roll e Flaming Dogs entre outras! Vale a pena sacar o som deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir