quinta-feira, 27 de março de 2014

Mondo Bizarro - Um som pesado e macio


O Mondo Bizarro é uma banda do estilo Stoner/Rock, formada em 2013 por Júnior Supertramp (Guitarra/Voz), Francisco Olay (Baixo) e Raphael Dantas (Bateria).

O trio, conhecido pela energia de suas performances ao vivo, vem ganhando espaço na cena de Rock da cidade mesmo antes do lançamento de seu primeiro CD. Na sua música, riffs de guitarra repletos de power cords e uma cozinha extremamente grave e distorcida, servem de cama para um vocal com melodias cantadas em inglês, que claramente remetem as suas influências Grunge e Stoner Rock.


A banda, que tem pouco mais de um ano de existência, já tem em seu currículo dezenas de apresentações dentro e fora do estado de Pernambuco, tendo tocado e sido destaque em festivais como o Stoned Festival (PE), Noyseando (João Pessoa - PB) e Novembro pra Música (Campina Grande - PB), além de dividir palco com bandas importantes da cena rock independente nacional, como o Zefirina Bomba (PB).

Atualmente o Mondo Bizarro se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado "Personal Deadly Sins", que tem previsão para maio de 2014.


Facebook - https://www.facebook.com/pages/Mondo-Bizarro/516623881686725?fref=ts
Contatos:
Raphael Dantas (81) 8455.3652
Email: mondobizarrope@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário