segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Siracusa - "A Máfia no Heavy Metal"


Riffs longos e arrastados, combinados com um som teatral digno das maiores óperas do Velho Mundo. Com o sangue dos imigrantes italianos que corre pelas ondas da sua música, a banda busca promover ideias minimalistas e transcendentais. 
A banda paulistana foi formada em 2014 por Renan Angelo (guitarra e vocais) e Billy Vicari (baixo e voz), tentando incorporar a sonoridade Sabbathica, a teatralidade Carcamana e letras inspiradas no humanismo, contrastando com a religiosidade exacerbada da Terra-Mãe da Divina Comédia. Com Mateus Palaro (bateria), as ideias saíram do papel e rapidamente a banda lançou o primeiro Single\Demo intitulado Judah. Tal obra trata-se de uma epopeia que incorpora elementos da musica erudita e de diversas vertentes da musica moderna, usando-os como base para recitar versos que focam-se no ser humano, e em suas agonias relacionadas à religião, tentando abordá-las de uma forma original e inovadora. 
Atualmente banda prepara-se para dar inicio aos shows e gravar o primeiro full-lenght.
Após a gravação do single Judah, a formação é reestruturada e fica assim - Renan Angelo - Guitars and vocals / Sergio Alberti - Drums / Allan Neves - Bass.




DISCOGRAFIA


Judah - Single 2014
1. Judah



Siracusa - Ep 2015
1. Judah
2. Nero
3. Refuge


Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário