sábado, 30 de novembro de 2013

Black Feather Klan - Stoner sujo e macio


Formada em 2011 pelo vocalista Cristiano Soares (Nibal) e o guitarrista Tiago Bizzotto, após a breve passagem em uma banda de rock autoral de Belo Horizonte, o Black Feather Klan nasceu da vontade de ser realizado um som pesado, próprio e com influências do Kyuss, Fu Manchu e Baroness. 
Após as primeiras composições, o guitarrista Nayan Ribeiro entrou na banda para somar peso e técnica ao som do Black Feather Klan. Mesmo sem baixista, o BFK começou a ensaiar com o Rogério Castro (Vaca), baterista do Hellcome e, como os ensaios eram realizados no Estúdio do Grilão, Rubens Trindade (Grilão) não agüentou ficar de fora do BFK e entrou na banda. 
Devido a incompatibilidade de agenda do Rogério Castro, o último membro a completar a formação do BFK foi o baterista Henrique Lima que conseguiu adicionar precisão e muito peso ao som já grave da banda. De ensaio a ensaio, o BFK compôs 08 (oito) músicas próprias e em julho de 2013 gravou o seu primeiro EP, denominado Volume 1, que está sendo atualmente re-mixado para lançamento ao público.




DISCOGRAFIA


Volume 1 - Ep 2013
01- Inconstancy 
02- Royal 
03- Mindyard Gates


Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário