quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

...Do Fundo... Abismo - O Morbidoom Metal manauara



Com intuito de transpassar abjetos pensamentos em forma de música, versando sobre a decadência do ser e seus sentimentos perante o abismo de incertezas, intrínsecas em suas vidas desde os primervos dias. Erigiu-se em meados de 2007, na cidade de Manaus-AM a banda de Morbidoom Metal ...DO FUNDO... ABISMO.


Logo após seus primeiros ensaios, surgem os primeiros convites para apresentações, e com tais a banda logrou a aceitação do público presente nos eventos, já nessas alturas a banda sofre sua primeira baixa na formação com a saída de Fernando, em seu lugar entra Asmodeus Mozart (ex-Netzach,).

No ano de 2008, com o entrosamento estabelecido entre os integrantes inicia-se o processo de musicas autorais, porém, uma série de problemas dentre eles incompatibilidades de horários, fizeram com que a banda desse uma pausa nos ensaios. Recobrando os ensaios em 2009, a ...DO FUNDO... ABISMO seguiu tocando nos eventos underground de Manaus, nesse mesmo ano a gravação de sua primeira demo é frustrada por uma nova pausa nos ensaios. Quando em 2010, a banda finalmente se vê diante da realização de sua demo, a banda novamente fica sem baixista. O ocorrido (às vésperas da gravação), faz com que seja gravado apenas um ensaio sem o contra-baixo e com apenas 3 músicas. Posteriormente o guitarrista Anderson Lucifero grava as linhas de contra-baixo e inclui na demo.



No momento, a banda segue compondo novas músicas.

A banda é atualmente composta por: Diego Moriendi (V), Alberto Alencar (B) Anderson Lucifero (G) e Tarcis Crepúsculo (D).



DISCOGRAFIA



Da Escuridão - Demo 2011
1. In Memoriam D.W.
2. Obnubilação
3. Lascivo Trono
4. Ecos... Lamurias
5. Nightmare (Sarcófago cover)



Morbidos Dizeres - Split 2014
1. Devaneios que Despertam Recônditos Desejos
2. Lascivo Trono




Nenhum comentário:

Postar um comentário