segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

I Am The Sun - A beleza da demência humana



Formada em maio de 2014, na cidade de Bragança Paulista - SP, a banda I Am The Sun nasceu da simples idéia de três amigos se juntarem para fazer barulho e encher a cara.


A proposta não era séria no início, e até hoje, só existe porquê os três continuam gostando de cerveja, barulho e destruição.

O primeiro EP, intitulado ‘Drink, Destroy, Repeat’ foi gravado no estúdio FUZZA (Americana - SP), produzido e mixado por Ricardo Bianchareli. 

O som do EP mescla elementos de Stoner, Metal e Hard Rock, sem muita pretensão, sem estrelismo, e sem vergonha na cara. Ou seja, é a trilha sonora perfeita pra quem pretende se intoxicar e fazer coisa errada. 

Ao vivo, a banda pode ser definida com uma simples palavra: Porrada. Não tem ‘geladeira’ no palco. Todo mundo passa mal e da o sangue pra realizar um show insano, do começo ao fim, SEMPRE. Independente do público, local ou equipamento, a I Am The Sun existe pra machucar os tímpanos de quem estiver na platéia.

Um EP, 20 shows, algumas cicatrizes e incontáveis litros de cerveja marcaram o primeiro ano da banda. O próximo vai ser duas vezes mais insano!




 DISCOGRAFIA



Drink, Deastroy, Repeat - Ep 2015
1. Black Label
2. End Of Days
3. Relapsed
4. Guiding Light
5. You Can't Fix Me
6. Way Over My Limit



Nenhum comentário:

Postar um comentário