domingo, 10 de janeiro de 2016

Cassandra - A cozinha mais sinistra do rolê



A banda Cassandra foi formada em Curitiba no primeiro semestre de 2014 por Daniel Silveira (Baixo/Voz) e Karina D'Alessandre (bateria).

O nome "Cassandra" foi inspirado na personagem mitológica grega que previu diversas tragédias, sendo a mais conhecida delas a chegada do Cavalo de Tróia. Entretanto, suas previsões de destruição eram desacreditadas e ela foi considerada louca.


Neste primeiro ano foram realizados diversos shows, entre eles, Espaço Plural DamDame, 92 Graus Pub, Praça de Bolso do Ciclista, Estúdio 33, Veloclub, incluindo três shows em Santa Catarina, três no interior paulista e seis em São Paulo capital, totalizando mais de 40 shows até então. 

O primeiro álbum intitulado "Antumbra" foi gravado em Abril de 2015 no Caffeine Sound Studio (SP) que conta com 7 músicas autorais com letras em Português. 

Recentemente a banda realizou a gravação de um vídeo clipe no Studio Tenda, que foi ao ar dia 18 de Outubro. 

Em setembro de 2015 foram capa e destaque da revista virtual "October Doom Magazine" a qual contou com 6 mil visualizações em apenas uma semana.

Além da parte sonora, a performance ao vivo inclui elementos que criam uma atmosfera que contribui para a temática da banda.




DISCOGRAFIA


Antumbra - Debut 2015
1. Previsão #1 (O Sermão da Floresta) 
2. Previsão #2 (Vida Nasceu) 
3. Previsão #3 e Previsão #4 (VhAE: Tremores do Medo na Morte) 
4. Previsão #5 (Primália Sentença) 
5. Previsão #6 (Entes serão Lembrados)



Nenhum comentário:

Postar um comentário