segunda-feira, 30 de junho de 2014

Green Morton - Rock Stonerizado de BH


Riffs de Stoner Rock com um pé no Grunge e solos "bluseiros" pode ser uma das formas de apresentar o rock direto e sem frescuras da Green Morton.

De Belo Horizonte, formada em 2011, a banda é composta por Eduardo Lara (Voz, Guitarra), Zé Mário Pedrosa (Guitarra, Voz), Fernando D'Agostini (Baixo) e Júlio D'Agostini (Bateria). Desde então já se apresentou em diversas casas de show e festivais na capital e interior de minas como o Rock Street II(BH), A Cidade Conversa 16 (Itaúna/MG) e Rock do Deserto (BH), sempre proporcionando uma experiência intensa de rock aos espectadores.

Em 2013, foi lançado o primeiro EP "What do you mean by that?", gravado em Belo Horizonte e mixado no Rio de Janeiro que apresenta quatro faixas onde se demonstra exatamente a proposta do som da banda. O EP foi gravado por Lisciel Franco, um dos nomes em ascensão do cenário musical brasileiro que já trabalhou com bandas como o Detonautas e o rapper MV Bill e, durante as sessões, foi explorado ao máximo o processo analógico de gravação.


DISCOGRAFIA


What Do You Mean By That? - Ep 2013
01. Song Five
02. Hang Around
03. Save the Speech
04. Hide the Evidence


Links:

Material cedido por Merlin (Governator Insane/Rock do Deserto Fest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário