terça-feira, 29 de julho de 2014

KKFOS - Áspero e macio ao mesmo tempo



KILLER KLOWNS FROM OUTER SPACE


A KKFOS chegou! 

Com raízes fincadas em Belo Horizonte/MG, a banda Killer Klowns From Outer Space chega para tomar de assalto o cenário rock'n'roll. Apresentando um som predominantemente stoner rock, com um equilíbrio magistral entre peso e melodia, de riffs fortes e andamento cadenciado, sua agressividade e elegância tem todos os ingredientes necessários para agradar em cheio aos fãs do estilo.
Thiaggo Tayer (vocal e guitarra) e Vinicius Lira (guitarra), ambos oriundos da antiga banda mineira de reggae roots Bangah, decidiram dar vazão à sua veia rocker e ao seu desejo por distorção e energia. Para tanto, encontraram em Thiago Karu (baixo) e Leandro Sousa (bateria) os parceiros ideais para tal aventura. Com este time definido em Novembro de 2013, desde então a KKFOS tem trabalhado em suas composições e lapidado seu som. Agora, em Julho de 2014, estão prontos para ganhar os palcos e apresentar ao mundo os primeiros frutos deste trabalho, sendo o demo CD com as músicas Wondering Wonder, No Salvation e The Ride o cartão de visita perfeito!
Partindo de influências como Queens of the Stone Age, Black Rebel Motorcycle Club, Black Sabbath, Kyuss, Hermanos e Fu Manchu, o grupo nos brinda com uma proposta de rock'n'roll autoral com personalidade, visceral e muito fuzz, capaz de transportar a todos a um mundo sombrio, de estradas poeirentas, impregnado de honestidade, tabaco, álcool, ronco potente de motores e, principalmente, muita diversão.

A KKFOS chegou! Não digam que eu não avisei...



Thiaggo Tayer (vocal e guitarra)
Vinicius Fiumari (baixo)
Vinicius Lira (guitarra)
Aldrin Salles (bateria)

Créditos: Sr. Kent Mindasai


DISCOGRAFIA


Killer Klowns From Outer Space - EP 2014
1. The Ride
2. Wondering Wonder
3. No Salvation



Killer Klowns From Outer Space - EP 2016
1. No Salvation
2. The Ride
3. Hollow Lights
4. Hope
5. Wondering Wonder


Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário